quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ESCLARECIMENTO:

Pode ler aqui também: Blogue Questões Nacionais

Caso o amigo Luís me permita “ocupar” o seu espaço virtual que está constantemente em defesa da nossa Baixa sem nunca se esquecer do estado do nosso País, gostaria de deixar aqui ficar um esclarecimento. Sobretudo, para que não fiquem duvidas nem paire poeira pelo ar e muito menos que exista aproveitamento político-partidário por parte de outros.
Estou completamente ao lado e tenho apoiado até agora todas as iniciativas e intervenções do executivo da junta de São Bartolomeu e mais precisamente do presidente Clemente -se existe alguém com “poder” politico que defende a Baixa acerrimamente é ele, disso ninguém tenha dúvidas. Eu sou vogal independente na assembleia de freguesia, onde em todas as reuniões apresento as minhas preocupações em relação aos mais diversos assuntos da Baixa, que são ouvidas e esclarecidas pela pessoa do presidente.
Tenho o bom hábito de escrever sobre o que vou vendo pelas nossas ruas diariamente e faço questão de as tornar públicas tanto no blogue do amigo Luís como no meu blogue “In”dependente por Coimbra”. Envio todos os artigos para os jornais locais, que nem sempre são publicados, e mais importante é que o comunico sempre ao executivo da junta, presencialmente ou por e-mail -na maioria das vezes a junta ou já tem conhecimento da situação ou toma as medidas necessárias para tentar resolver a situação, entre a minha pessoa e o executivo existe uma relação de amizade, de inteira confiança e trabalho conjunto.
Com este texto quero apenas referir que não existe nenhum “abuso” da minha parte em querer me substituir à junta de freguesia nem ao seu presidente, mas sim continuar um trabalho conjunto em defesa da Baixa. Cada um no seu papel, mas que nunca dispensarei o meu envolvimento cívico e de cidadania, e muito menos de me empenhar com afazeres que a junta necessite. O presidente Clemente pode contar sempre comigo da mesma forma que contarei sempre com ele.
Em caso algum aceitarei algum aproveitamento político partidário em defesa da Baixa.
(Jorge Neves, Vogal Independente na Assembleia de Freguesia de São Bartolomeu)





Sem comentários: