segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Para quando a demolição do Prédio da Travessa das Canivetas?

Volto a trazer a lume a denúncia que se iniciou no mês de Fevereiro de 2010, pode conferir AQUI e também AQUI. Cada dia que passa o prédio da Travessa das Canivetas vai-se degradando de forma assustadora, não só a quem passa na referida Travessa, como aos comerciantes e principalmente a uma senhora acamada, assistida 24 horas por dia com uma botija de oxigénio, mais recentemente começou a chover dentro do seu quarto que é paredes meias com o referido prédio que está na eminência de ruir a qualquer momento.
Segundo veio publicado no Diário de Coimbra, pode ler :AQUI e também AQUI, o prédio seria demolido em Setembro de 2010, já vamos a meio de Outubro e a demolição encontra-se por realizar. A segurança de todos continua em risco diariamente. Até quando senhor Presidente? Não se esqueça que o prédio é propriedade da autarquia.

1 comentário:

Jorge Neves disse...

Também devo salientar que as traseiras do prédio da Travessa das Canivetas, confronta com um prédio da Rua das Azeiteiras com o nº 34, que também é propriedade da Autarquia, onde se situa no rés-do-chão a Mercearia Humberto, que devido ao estado de degradação do prédio da Travessa das Canivetas quando está tempo de chuva imunda o armazém da Mercearia.
Mais um prédio na baixa cujo proprietário é a Autarquia. Palavras para que?