domingo, 10 de outubro de 2010

Ourivesaria assaltada no centro comercial CoimbraShopping

"Roubo, efectuado ao início da tarde por um homem e duas mulheres, passou despercebido aos imclientes
Três indivíduos de etnia cigana assaltaram ontem, cerca da 14h30, a ourivesaria “Ouro Vivo”, localizada junto a uma das entradas do centro comercial CoimbraShopping.
O “trio” de assaltantes, que se fazia transportar num automóvel, era constituído por duas mulheres e um homem que terão usado da máxima discrição e rapidez para concretizar o roubo, segundo testemunhos que recolhemos junto de responsáveis e funcionários de algumas lojas daquele centro comercial. «Foi um “flash”», comentou uma funcionária de uma das lojas vizinhas, ao relatar a rapidez com que os assaltantes actuaram, enquanto outra nos garantia nem se ter apercebido de qualquer movimentação anormal – só a chegada de elementos da PSP permitiu deduzir que algo se passara no local.
O assalto à ourivesaria, que fica localizada no rés-do-chão, em frente à entrada para o hipermercado Continente, ocorreu numa altura em que havia muitas pessoas dentro do centro comercial, o que indicia algum à vontade dos larápios. O Diário Coimbra falou com uma responsável da ourivesaria, que recusou prestar quaisquer esclarecimentos sobre o assalto, nomeadamente sobre o montante roubado. Ainda assim, soube-se que, para além do susto das funcionárias, os assaltantes não terão recorrido a violência. Também não foi possível falar com o responsável pelo CoimbraShopping, apesar das tentativas efectuadas. A Polícia Judiciária não prestou igualmente quaisquer esclarecimentos sobre o assunto, tal como a PSP. "
"Noticia do Diário de Coimbra"

Sem comentários: